PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nick Vujicic, evangelista cristão que não tem braços e pernas, anuncia que será pai: ‘Deus é muito bom’

Nick Vujicic, evangelista cristão que não tem braços e pernas, anuncia que será pai: ‘Deus é muito bom’
O palestrante motivacional evangélico e evangelista Nick Vujici, conhecido mundialmente como um exemplo de superação, por não ter braços e pernas, anunciou recentemente que será pai.
Casado desde fevereiro desse ano, Vujici anunciou pelo Facebook a gravidez de sua esposa, que está no 13º mês de gestação, segundo o The Christian Post.
- Minha esposa e eu estamos esperando!!! Estamos na 13° semana de gravidez!! Deus é muito bom!! – escreveu o evsngelista em sua página da rede social.
O evangelista nasceu com uma síndrome de tetra-amelia, uma desordem rara caracterizada pela ausência dos quatro membros (braços e pernas).
Pela forma que encara sua deficiência, Nick se tornou um exemplo de superação e sua fé e confiança em Deus já inspiraram a muitos, sendo convidado a dar palestras por todo o mundo falando sobre o papel vital de Deus no modelar e renovar de sua vida, que era cheia de depressão e amargura.
Autor de “Vida Sem Membros”, o cristão se casou com Kanae Miyahara, na Califórnia e, mesmo sem braços e pernas, já realizou feitos que muitos não fizeram, como surfar na praia de Waikiki, conduzir uma orquestra de 60 instrumentos, ir aos bairros pobres da Índia e Egito, ou realizar acrobacias de circo para um filme de Hollywood.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.