PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Homem atravessou os Estados Unidos à pé para divulgar o Evangelho e a última cruzada de Billy Graham

Homem atravessou os Estados Unidos à pé para divulgar o Evangelho e a última cruzada de Billy Graham
A proximidade da última cruzada de Billy Graham tem motivado evangelistas a tomar sua visão sobre os Estados Unidos como uma oportunidade de levar o Evangelho a pessoas que estão distantes de Deus.
Billy Graham acredita que a nação norte-americana esteja às vésperas de “um grande despertar espiritual”, e deverá abordar isso na Cruzada Minha Esperança, quando pregará pela última vez, devido a sua avançada idade e estado de saúde delicado.
Jim Buckley atravessou os Estados Unidos à pé motivado por essa visão e oportunidade. O homem de 67 anos, andou 5 mil quilômetros de sua casa, em Newbury Park, Califórnia, até Times Square, em Nova York, falando para as pessoas com quem encontrava no caminho sobre a visão otimista do evangelista Billy Graham.
“Há muita abertura para Jesus na América. Eu acho que Billy Graham está certo. Não só é a América que está madura para outro grande despertar, e eu acredito que isso esteja acontecendo agora”, declarou Buckley.
Assim como Buckley, há outros entusiastas do Evangelho que vem executando ações similares, como por exemplo o evangelista Alan Humphries, que viajou para aldeias remotas na mata do estado do Alasca para entregar o DVD “A Cruz”, que contém um famoso sermão de Billy Graham aos moradores da região.
Os organizadores da Cruzada Minha Esperança afirmam que mais de 25 mil igrejas nos Estados Unidos estão participando da divulgação do projeto, além de outras 2.300 no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.