PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sábado, 9 de março de 2013

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." (Isaías 1.18)


O Senhor me lava por meio do Seu sangue de tal forma que me torno branco como a neve, pois Ele diz:"Purificá-los-ei de toda a sua iniqüidade com que pecaram contra mim." O próprio Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem." É como se Ele guardasse Sua promessa com a fechadura divina, acrescentando: "...e ninguém as arrebatará da minha mão."
Por que você ainda vacila, ó coração fraco? Será que não é uma graça superabundante você vir a Jesus e nEle encontrar Aquele que o acolhe e o inclui na Sua Igreja e lhe diz: "Você será meu por toda a eternidade"? Por isso, resista ao espírito escravizador do medo, e humilhe-se em espírito de adoção pelo qual você pode dizer:"Aba, Pai." Que graça sem medida encontramos nesta curta, mas poderosa promessa: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.