PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sábado, 30 de março de 2013

Implante de Chip Obrigatório nos EUA em 2013


O presidente americano Barack Obama aprovou (em 2010) a lei sanitária do uso obrigatório do microchip para os americanos, que será implantado em 2013 na mão direita ou na testa. Não é coincidência!

O programa está previsto para ser iniciado em Março ou Abril do próximo ano (2013). O microchip será obrigatório nos EUA, sem ele não será possível ter acesso aos serviços de saúde. A implantação é feita primeiro nos centros de saúde.

Será uma desculpa para muitas coisas, mas o objetivo não será nem mais nem menos que controlar a população humana!

O microchip será também usado como substituto dos cartões de débito/crédito, cartões que estamos habituados a lidar no dia a dia para efetuarmos as nossas compras! Sem ele não será possível nem comprar nem vender. Todos os nossos dados pessoais e movimentos permanecerão armazenados no "sistema". O implante vai ser realizado na mão direita ou na testa, tal como a Bíblia profetizou no livro do Apocalipse:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão.
Também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálix da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do Cordeiro."
 Apocalipse 14:9-10


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
 Apocalipse 16:18


Atenção! O microchip poderá não ser a "marca da besta" que a Bíblia refere! De qualquer modo, é bom ficar atento!

VEJA ONLINE (2 Partes Seguidas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.