PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Profeta do fim” diz que apocalipse não aconteceu em 21 de dezembro por erro de interpretação e garante que mundo acaba hoje

“Profeta do fim” diz que apocalipse não aconteceu em 21 de dezembro por erro de interpretação e garante que mundo acaba hoje
O fim do mundo não aconteceu, e segundo um “profeta do fim”, deverá acontecer hoje, 09/01. A falha nas profecias de quem se baseou no calendário maia se deu por uma imprecisão de interpretação.
A nova teoria é defendida por Masuteru Hirota, que vive em Pirenópolis (GO) e garante que sempre soube dos erros de interpretação do calendário maia, que apontavam para o dia 21/12.
“Ainda é preciso tomar cuidado com o dia 09 de janeiro, que é o dia que bate com o 21 de dezembro, anunciado pelos maias”, alertou Hirota, à reportagem do portal Terra.
Hirota não se permite fotografar e também não gosta de falar ao telefone, mas se agrada do contato com quem se interessa por suas teorias: “Falo mais pessoalmente, aqui em Pirenópolis”.
Uma de suas seguidoras, Nadir Lima, que abandonou uma vida de compromissos em Atibaia, interior de São Paulo e se mudou com os filhos para a cidade goiana, afirma que há certeza de que o mundo acabe na segunda data prevista por Hirota: “Até lá, a gente vai ficar mais do que atento. A gente não está pensando na possibilidade de não ocorrer [o fim do mundo] até o dia 09”.
A adepta é sustentada pelo marido, que ficou em São Paulo, e vive na mesma casa que Hirota. Nadir acredita que o fato de o mundo não ter acabado em dezembro é uma chance para que as pessoas se regenerem: “Hoje, parece normal matar ou fazer maldade. Não gostaria que meus filhos crescessem assim. Eu prefiro que haja mesmo uma limpeza”, diz, convicta: “Não me arrependo de ter feito tudo isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.