PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mãe de menina de 1 ano baleada no Rio de Janeiro diz que o castigo dos assassinos está “na mão do Senhor Jesus”

Mãe de menina de 1 ano baleada no Rio de Janeiro diz que o castigo dos assassinos está “na mão do Senhor Jesus”
Na noite da última sexta-feira uma criança de apenas um ano foi morta durante uma tentativa de assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A pequena Geovanna Vitória de Barros morreu com um tiro no peito na Rua Nunes Sampaio.
A telefonista Priscila de Barros Firmino, de 27 anos, mãe da menina, dirigia um Fox prata quando foi fechada por um Vectra preto, de onde veio o disparo.
- Eles me ultrapassaram, passaram ao meu lado e pararam mais à frente. Passei pelo quebra-molas, o cara abriu a porta e atirou no meu carro. Só depois acelerei e saí – contou Priscila.
De acordo com o jornal Extra, depois de fazer a identificação dos assassinos de sua filha, ela disse estar aliviada e também acreditar que será feita justiça, e afirmou que o castigo está nas mãos de Jesus.
- Principalmente, a [justiça] de Deus. O castigo deles está na mão do Senhor Jesus. Entrego a vida deles a Deus porque Ele saberá o que fazer – declarou.
De acordo com o delegado-titular da 54ª DP (Belford Roxo), Felipe Curi, as investigações sobre a morte de Geovanna começaram logo após o crime. No dia seguinte, o Vectra Preto usado pelos criminosos foi recuperado. O veículo foi periciado pelos institutos Carlos Éboli (ICCE) e Félix Pacheco (IFP).
Segundo as investigações, foram identificados como os envolvidos no crime Luis Henrique Ferreira de Melo, conhecido como Angolano, e Anderson da Silva Verdan, o Bamba. De acordo com a polícia, eles controlam o tráfico de drogas na comunidade Gogó da Ema, têm passagem na polícia por tráfico, roubos e homicídios, e são procurados pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.