PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ladrões arrombam igreja, não encontram objetos de valor e profanam templo

Ladrões arrombam igreja, não encontram objetos de valor e profanam templo
Uma igreja evangélica foi alvo de vandalismo por parte de ladrões que arrombaram uma janela para furtar objetos do templo.
Segundo um diácono da igreja, que não quis se identificar, os bandidos não encontraram objetos de valor, e como zombaria, defecaram na cozinha do templo.
“A igreja já foi arrombada mais de 20 vezes, mas defecar dentro do templo é uma afronta. Se eles são capazes de fazer isso, podem fazer coisas muito piores. É uma profanação à igreja. Isso significa que eles não respeitam a nós, a Deus e às autoridades”, declarou à reportagem do G1.
O único objeto levado dessa vez foi uma botija de gás. Porém, em outras oportunidades, os bandidos já roubaram bens de maior valor.
Uma das salas anexas ao templo contava com mais de cem cadeiras, e agora, sobram apenas dezessete, pois todas as outras foram levadas.
A igreja havia iniciado uma reforma, com a troca de portas e janelas de madeira por alumínio, com grades. Entretanto, o arrombamento se deu por uma janela ainda sem o equipamento. Agora a igreja já considera a hipótese de instalar um alarme, como medida extra de segurança.
A Polícia Civil do Espírito Santo afirmou que nenhum suspeito foi localizado e que o caso será investigado pela delegacia de São Torquato, na região metropolitana de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.