PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ex-colega do atirador de Sandy Hook afirma que o jovem tinha uma página de adoração a satanás na internet

Ex-colega do atirador de Sandy Hook afirma que o jovem tinha uma página de adoração a satanás na internet
As investigações do FBI a respeito de Adam Lanza, atirador responsável pela morte de 26 pessoas na escola primária de Sandy Hook, estão revelando a cada dia detalhes sobre o comportamento do jovem. Uma das informações divulgadas é a de que o jovem mantinha na internet uma página de adoração a satanás.
O comportamento recluso de Lanza é comentado por diversas pessoas com as quais ele conviveu nos últimos anos, como o barbeiro Bob Skuba, que cortava seu cabelo. Skuba afirma que o jovem nunca falava, em todas as vezes que sua mãe o levava para cortar o cabelo.
- Ele nem sequer olhava para mim – afirmou o barbeiro à CNN, segundo o Daily Mail.
Uma informação cedida por Trevor L. Todd, ex-colega do jovem, chocou várias pessoas nos Estados Unidos. Segundo Todd, Adam Lanza mantinha na internet uma página que serviria como adoração ao demônio. Segundo ele, era uma página com fundo preto, e a palavra “Devil” (diabo) escrita em vermelho com letras góticas.
O FBI ainda tenta juntar as informações do disco rígido do computador de Lanza, que foi destruído antes do ataque, para investigar seus rastros pela internet. Porém acreditam que o jovem frequentava sites de satanismo e fóruns sobre suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.