PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOTICIAS:


Pais do atirador da escola nos EUA são encontrados mortos, diz TV

Michelle McLoughlin/ReutersAlunos são confortados após o massacre em Newtown
Um corpo foi encontrado em uma casa próxima à escola onde, nesta sexta-feira (14), um atirador matou pelo menos 27 pessoas, incluindo 18 crianças, em Newtown, no Estado norte-americano de Connecticut. A informação é da rede de TV CBS.
A casa seria, de acordo com a emissora, o local de residência do atirador. Não há informações sobre a identidade do corpo encontrado.
Relato da rede de TV NBC indica que dois corpos foram encontrados na casa e que seriam os pais do atirador.
De acordo com as agências de notícias, o atirador tinha entre 20 e 24 anos e mantinha vínculos com a escola — essa relação não foi esclarecida pelas autoridades, mas supostamente ele seria filho de uma das professoras da escola.
O atirador que pode ter matado pelo menos 27 pessoas na escola primária Sandy Hook foi encontrado morto dentro da escola, disseram autoridades policiais hoje.
"O atirador está morto dentro do prédio", disse o tenente da polícia estadual de Connecticut, Paul Vance, em entrevista coletiva no lado de fora da escola. "O local está seguro".
Vance não quis confirmar o número de mortos. Ele declarou que o local está seguro e que o corpo do atirador ainda se encontra dentro da escola.
— Houve várias fatalidades no local, de estudantes e funcionários. Um oficial em Washington disse à agência de notícias AP que a arma usada foi um rifle calibre .223. Segundo ele, oficiais foram ao Estado de New Jersey para fazer buscas em uma casa que teria relações com o caso.
Newtown, com uma população de cerca de 27 mil pessoas, fica no condado de Fairfield, no norte do Estado, cerca de 70 km a sudoeste de Hartford e 130 km a nordeste de Nova York.
Se o número de 27 mortos do ataque de hoje for confirmado, este será um dos piores tiroteios dos EUA.
A maior chacina em uma instituição de ensino norte-americana aconteceu em abril de 2007, na Universidade Virginia Tech, quando 32 pessoas foram mortas e várias ficaram feridas.
Os Estados Unidos já tiveram uma série de tiroteios em locais públicos este ano. Mais recentemente, um atirador abriu fogo em um shopping center do Oregon, matando duas pessoas, e depois se suicidou, na terça-feira.
O pior ataque ocorreu em julho em uma sessão da meia-noite de um filme de Batman, no Colorado, onde 12 pessoas morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.