PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

No Dia da Bíblia, igreja inovou ao evangelizar através de balões com mensagens bíblicas

No Dia da Bíblia, igreja inovou ao evangelizar através de balões com mensagens bíblicas
Evangelismo é uma missão que pode ser cumprida de diversas formas, e com certeza, as mais criativas se destacam entre os evangélicos.
A Igreja Presbiteriana Central em Curitiba resolveu comemorar o Dia da Bíblia, ocorrido no último dia 09/12, soltando 600 balões de festa, inflados com gás hélio e contendo mensagens bíblicas.
Ao som da música clássica “Aleluia”, composta por Handel, os balões foram soltos e levados em direção à zona norte da capital paranaense. Horas depois, a igreja já começava computar os resultados da ação: um morador de um bairro vizinho havia ligado para igreja e informado que um dos balões havia caído em sua casa, e que precisava de orações por sua família e pela segurança na vizinhança, de acordo com informações do portal Guia-me.
O reverendo Juarez Marcondes Filho, líder da igreja, afirma que o autor dos textos escritos nos balões foi o reverendo Carlos Orlandi Junior, e revela que a inspiração vem da Bíblia: “Já é tradição em nossa Igreja essa disseminação da Palavra de Deus por meio de balões. No ano passado, lembro que o vento levou os balões para a direção Sul. Neste ano, as mensagens foram levadas para a região Norte. Sabemos que essa é a direção que Deus quer dar à Sua Palavra. Nossa Missão é a de proclamar”, enfatiza.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.