PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jovens missionários montam “Estações de Oração” para evangelizar e orar por pessoas nas ruas

Jovens missionários montam “Estações de Oração” para evangelizar e orar por pessoas nas ruas
Jovens missionários montaram uma operação denominada “Estação de Oração” e instalaram cabines nas ruas de Nova York, oferecendo às pessoas um momento de prece a Deus.
A iniciativa está sendo realizada por integrantes da filial da instituição Jovens Com Uma Missão (JOCUM) em Virginia, Estados Unidos, em parceria com o reverendo Don Geraci.
O objetivo, segundo Geraci, é reaproximar as pessoas de Deus, e cita o caso do ataque terrorista de 11/09: “Quando aconteceu a tragédia as pessoas se voltaram para Deus. Mas logo depois, elas já não se voltaram mais. Eu sinto que na América as pessoas estão virando as costas para Deus. Além da tragédia, coisas estão acontecendo, como na economia, e nós vimos também a recente tragédia de Colorado”, afirmou em entrevista The Christian Post, fazendo referência ao caso do “atirador do cinema”.
Para o reverendo, é importante oferecer às pessoas uma forma de se aproximarem de Deus: “Nós queremos dar uma oportunidade de oração para as pessoas saberem que elas podem se voltar a Deus. Que Ele pode escutar e responder suas orações”, disse Don.
Nick Savoca, responsável pela unidade da JOCUM que está promovendo a ação, afirmou no site da instituição que as “Estações de Oração” são acima de tudo, evangelísticas: “Elas dão oportunidades para as pessoas se conectarem com outras pessoas de uma forma não conflituosa, trocando nomes e sorrisos, uma breve palavra de oração, sendo a pessoa cristã ou não”, afirmou.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.