PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Evangelista Billy Graham é internado devido a crise de bronquite e infecção nos pulmões

Evangelista Billy Graham é internado devido a crise de bronquite e infecção nos pulmões
O evangelista Billy Graham foi internado para tratar uma crise de bronquite, na noite de domingo para segunda-feira, 13/08, num hospital do estado norte-americano da Carolina do Norte.
A informação foi repassada pela Associação Evangelística Billy Graham, através do porta-voz Larry Ross, segundo o The Huffington Post.
Graham tem 94 anos de idade e tem trabalhado na produção de um livro, que deverá ser publicado no próximo ano, assim como numa edição da cruzada Minha Esperança, que deverá acontecer em 2013, na data de seu aniversário de 95 anos, e que vem sendo considerada pelos organizadores, a maior ação evangelística já feita nos Estados Unidos.
Segundo o médico David Pucci, que está tratando Graham, a crise de bronquite foi causada por uma infecção nos pulmões do evangelista. No último mês de novembro, Billy Graham já havia sido internado devido a uma pneumonia. Porém o médico afirmou que a situação não inspira maiores cuidados, e que Graham está bem, em condição estável e tomando antibióticos para que sua saúde seja restaurada.
O porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham revelou ainda que o evangelista assistiu no hospital Mission, onde está internado, a uma pregação de seu neto, Will Graham, numa igreja de Spartanburg, no estado da Carolina do Sul, enquanto almoçava com sua filha Gigi e um de seus netos.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.