DISSE-LHE JESUS IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA... mc 16-15 leia a biblia pois ela é a lei!
terça-feira, 31 de julho de 2012
"Seja Deus verdadeiro, e mentiroso todo homem." Romanos 3.4
Esta é uma palavra dura! Quando nasce uma criancinha, costuma-se dizer que ela "viu a luz do mundo". Mas na verdade ela enxerga o brilho efêmero deste mundo. A luz que se desprende dos homens é passageira. Somente aquele que vive em Jesus Cristo tem "a luz" e passa a ser uma luz no mundo. É impossível se enganar. Quando dirigimos à noite nas estradas, e, de repente, vemos os "olhos de gato" na beira do caminho, podemos dizer que somos enganados. Certa vez alguém me disse: "Como esta rua é bem iluminada!" Eu retruquei: "Não, isto é apenas reflexo! Os postes só iluminam enquanto recebem a luz do refletor do automóvel". É estranho e abalador que muitos cristãos sejam uma luz somente enquanto se banham na luz de outros. Este é o motivo do naufrágio de muitos que até crêem, mas interiormente estão derrotados e sofrem recaídas. Por que isso acontece? Porque eles não têm verdadeira ligação vital com o Senhor Jesus Cristo. Se você precisa viver das experiências de outros crentes, continuará interiormente em trevas. É este o seu problema? Olhe para Jesus, permita que Sua luz brilhe através de você, confiando pessoalmente nEle de todo o coração.
“Deus o devolveu para nós” afirma tia de criança de 8 meses que sobreviveu após ingerir chumbinho
No último dia 17, uma família da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás passou por momentos de desespero. Um menino de apenas 8 meses de idade ingeriu chumbinho e chegou a ser transferido de helicóptero para um hospital na capital do estado, devido à intoxicação com o veneno. Com ele já em recuperação, seus parentes afirmam que foi Deus que o devolveu para a família.
De acordo com familiares do menino, ele estava na casa de uma tia quando engoliu o produto, utilizado como veneno para ratos. Ele estava brincando no chão da cozinha, quando pegou uma tampa de refrigerante que estava embaixo do armário e engoliu o veneno que estava nela.
- Quando peguei a tampinha, percebi que ela tinha veneno de rato, que eu tinha colocado há muito tempo, e ele conseguiu achar – explicou Maria do Carmo Santos.
De acordo com o G1, ao perceber a intoxicação, a tia ficou desesperada e pensou no pior. Por estarem muito abaladas, a mãe do menino e Maria do Carmo não conseguiram ficar ao lado da criança. A outra tia, Kátia Regina Rodrigues dos Santos, que acompanhou o menino no primeiro atendimento.
Mesmo com o estado da criança sendo considerado estável pelo pediatra do Hospital Municipal Modesto Carvalho, um helicóptero do Corpo de Bombeiros o transferiu para a capital durante a tarde, pelo fato da cidade não contar com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com a criança já sendo tratada em Goiânia, seu pai, André Gomes dos Santos, afirmou estar confiante na melhora do filho: – Deus vai ajudar e ele vai ficar bem o mais rápido possível.
A criança já está bem, e seu quadro já não apresenta riscos, segundo os médicos. Diante da notícia de sua melhora, seus familiares atribuem sua melhora a Deus.
- É muito, muito, muito gratificante mesmo saber que Deus o devolveu para nós – emociona-se uma das tias do bebê, Kátia Regina Rodrigues dos Santos.
Redação Gospel+
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Igrejas cristãs na Síria fazer “relógio de oração” para interceder em favor da situação do país
Os cristãos sírios se organizaram em um “relógio de oração”, através do qual intercedem e fazem rodízio de jejum pelo país durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia. Em turnos de 1 hora, grupos de cristãos se reúnem para orar, enquanto ouvem ao seu redor os tiroteios e explosões ao longo das cidades.
Os cristãos são alertados de seus turnos de oração através de mensagens de texto, para que se lembrem do compromisso assumido. O site da missão Portas Abertas cita como exemplo desse revezamento o cristão Thomma, que recebe uma mensagem de texto às 01h45 para lembrá-lo de seu turno de oração de 2 às 3 horas da manhã.
De acordo com a missão Portas Abertas, os grupos que assumiram as horas da noite no relógio de oração o fazem em sua própria casa, por causa dos riscos de sair na rua à noite. Durante o dia e a tarde, os cristãos se dirigem às suas igrejas.
Duas igrejas recebem os fiéis das 7 às 14 horas. Outra assume o relógio até às 21 horas. A partir daí, os momentos de oração são feitos na casa dos cristãos.
O Portas Abertas ressalta ainda que além do relógio de oração, há igrejas que realizam relógios de jejum em favor da Síria.
Redação Gospel+
sábado, 28 de julho de 2012
"Ouve, Senhor, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas." Salmo 39.12
O silêncio de Deus em nossa vida pode ter vários motivos. Por exemplo, se apesar da nossa oração não queremos admitir toda a verdade: "Jesus, porém, guardou silêncio." O sumo sacerdote, que interrogou a Jesus, queria admitir a mentira, e não reconhecer a Jesus mesmo como "a verdade". Preferiram procurar falso testemunho contra Ele. O problema de muitos crentes é que, na verdade, eles oram invocando a Deus para pedir-Lhe ajuda, dizendo como gostariam de ser santificados, mas mesmo assim ainda não estão dispostos a obedecer àquilo que o Senhor lhes mostra acerca de suas vidas interiores. É nesse ponto que o Senhor silencia, e Seu silêncio é a mais profunda resposta.
Um outro motivo é quando Ele não tem mais muito a nos dizer: "E de muitos modos o interrogava; Jesus, porém, nada lhe respondia." O rei Herodes pensava que como rei poderia começar uma interessante discussão com o Rei dos reis. Mas Jesus não lhe respondeu nada. Por que não? Porque Herodes não se preocupou com um encontro de coração com Jesus. Este é o motivo por que você também não recebe resposta. Você procura os milagres do Senhor ou a pessoa do Senhor? Quer a ajuda ou o Ajudador?
Jovens voluntários vão trabalhar em evangelização na Olimpíada
ntes da capital inglesa, jovens da Conexão Londres 2012, encontraram-se em Sevilha, Espanha, para um estágio de preparação.
Jovens voluntários da Junta de Missões Mundiais de todas as partes do mundo estarão em Londres para acompanhar turistas e atletas durante os Jogos Olímpicos, de 27 de julho a 12 de agosto
Em Londres, os 180 voluntários desenvolverão atividades evangelísticas, capelania, assistência social e atividades artísticas e infantis.
Antes da capital inglesa, jovens da Conexão Londres 2012, encontraram-se em Sevilha, Espanha, para um estágio de preparação das tarefas evangelísticas.
"Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais.Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o evangelho do Senhor Jesus", informou o coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do setor de voluntariado da JMM, pastor Marcos Grava.
Ele convida brasileiros e brasileiras a acompanharem os jovens voluntários com suas orações.
Fonte: ALC
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Comparando os Estados Unidos a Sodoma e Gomorra, Billy Graham fala sobre a decadência moral do país
Em um artigo escrito para a revista Charisma, o evangelista Billy Graham, listado entre os homens mais influentes dos Estados Unidos, criticou a decadência dos padrões morais do país, e comparou a situação da sociedade norte-americana com a de Sodoma e Gomorra.
No texto, o pastor conta há alguns anos atrás sua esposa, Ruth, estava lendo uma versão preliminar de um livro que ele estava escrevendo, no qual falava da queda dos padrões morais, quando afirmou que os Estados Unidos mereciam uma punição
- Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra – teria afirmado Ruth Graham.
De acordo com o evangelista, sua esposa estava provavelmente pensando na passagem de Ezequiel 16:49–50 onde Deus diz que destruiu essas cidades: “Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: Ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados. Eram altivas e cometeram práticas repugnantes diante de mim. Por isso eu me desfiz delas conforme você viu.”
- Fico tentando imaginar o que Ruth pensaria dos Estados Unidos se ela estivesse viva hoje. Nos anos desde que ela fez aquele comentário, milhões de bebês foram legalmente abortados e os EUA, em grande parte, não parecem estar nem aí. Os americanos só pensam nos seus próprios prazeres, são arrogantes e não sentem nenhuma vergonha do pecado. Esses pecados são agora emblemas do estilo de vida americano – afirmou o evangelista, segundo tradução feita pelo ativista Julio Severo.
Ele conta ainda que numa importante cidade do Sul dos EUA, capelães cristãos que atuam em delegacias de polícia receberam ordens de não mais mencionar o nome de Jesus em oração, e que durante um recente evento patrocinado pela polícia, a única pessoa que recebeu permissão de orar foi alguém que dirigiu sua oração para “o ser na sala”.
- A sociedade americana está se esforçando para evitar qualquer possibilidade de ofender alguém. Só não se importa de ofender a Deus – ressaltou.
Porém Graham comparou a situação do país à Nínive, ressaltando que ainda pode haver arrependimento e mudança de vida entre o povo norte-americano.
- Quando o profeta Jonas, finalmente, viajou para Nínive e proclamou a advertência de Deus, as pessoas ouviram e se arrependeu. Eu acredito que a mesma coisa pode acontecer novamente, desta vez em nossa nação – concluiu Graham.
Redação Gospel+
"Então Jesus, erguendo os olhos e vendo que grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pães para lhes dar de comer?" João 6.5
Podemos tomar a alimentação dos cinco mil como uma representação da tarefa dos filhos de Deus em todo o mundo. É como que se o Senhor quisesse manifestar Sua santa vontade por meio desse maravilhoso procedimento: "...dai-lhes vós mesmos de comer." Há três elementos na alimentação dos cinco mil.
Primeiro, o pão. Por meio da maravilhosa multiplicação dos pães, vemos que Jesus, como Pão da vida, é suficiente para milhares, milhões, para um incontável número de pessoas. Ele mesmo o diz: "...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
Em segundo lugar, os famintos, os cinco mil. Com esses relacionamos os cinco continentes. O mundo tem fome da verdadeira mensagem do Evangelho.
O terceiro elemento são os instrumentos, os discípulos que tomaram o pão das mãos de Jesus e o deram aos famintos. Só aquilo que recebemos das mãos de Jesus e repartimos é que satisfaz a fome das pessoas famintas. Somente aquilo que Jesus tem e o que Ele é pode satisfazer a mais profunda fome da alma de uma pessoa.
Missionário que sobreviveu ao massacre no Colorado afirma ter sentido presença malina no atirador, e diz que o perdoa
O missionário Pierce O’Farrill, de 28 anos, era uma das pessoas presentes na sala de cinema em Aurora, onde passava o novo filme do Batman, quando James Holmes entrou na sala e atirou contra a plateia, matando 12 pessoas e ferindo outras 58.
O’Farrill levou três tiros durante o atentado, mas afirma que perdoa o atirador e que gostaria de poder conversar com ele. Religioso, ele disse ao jornal local, Denver Post, que, quando se encontrar com James Holmes, a primeira coisa que vai dizer é: “Eu te perdoo”. Em seguida, ele quer orar por ele.
- É claro que eu o perdoo de todo o meu coração. Quando o vi no tribunal, não senti nada, apenas pena dele. Ele é apenas uma alma perdida – afirmou o missionário, que disse lembrar-se de cada detalhe do atentado.
De acordo com o R, o jovem levou dois no pé e outro no braço, e ficou deitado no chão da sala, com o atirador sobre ele. Momento no qual ele afirma ter sentido uma presença maligna.
- Quando ele estava em cima de mim, eu senti a sua presença maligna. Ele disparou mais algumas vezes e, naquele momento, eu achei que ia morrer. Mas Deus veio, e subitamente o assassino decidiu parar – completou o missionário, que diz que pretende contar a sua história em três instituições da Igreja Edge, em Aurora.
Redação Gospel+
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Página “Bíblia Sagrada” no Facebook promoverá estudos bíblicos em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras. Saiba mais
Estudos bíblicos são essenciais para uma vida cristã sadia e um crescimento espiritual consistente. Historicamente, igrejas evangélicas investiam nesse tipo de formação, como forma de instrução de seus fiéis.
A página Bíblia Sagrada, “curtida” por mais de um milhão de pessoas no Facebook, está lançando um estudo bíblico semanal em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras, às 15h30.
Os estudos bíblicos serão apresentados por Daniel Simoncelos, colunista do Gospel+, e produzidos por ele em parceria com Renato Cavallera, editor-chefe do portal.
O formato do programa semanal envolverá leituras bíblicas e reflexões sobre temas específicos, que serão divulgados com antecedência através da própria página da Bíblia Sagrada no Facebook.
O tema do programa de estreia será “O encontro de Jesus com a mulher samaritana”, com espaço para internautas comentarem e esclarecerem dúvidas. O programa da próxima semana, na quinta-feira, 02/08, será sobre “O encontro de Jairo com Jesus”.
Curta a página Bíblia Sagrada em facebook.com/bibliasagrada e acompanhe os estudos bíblicos promovidos na página semanalmente, às quintas-feiras.
"...Para que concordemente e a uma voz glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo." Romanos 15.6
Este é o segredo da oração vitoriosa. Louvor e ação de graças é a expressão máxima da fé. Por que você não pode louvar e dar graças vitoriosamente? Porque não crê. Mas por que você não pode crer? Jesus dá a resposta: "Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros?" Atente para a palavrinha "concordemente", pois o louvor e as ações de graças resultaram em um grande avivamento. Mas como surge essa união? Tomamos em consideração a séria exortação: "Portanto acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu para a glória de Deus." Aqui está a conclusão, bem na nossa frente. Você não tem nada de que se orgulhar, porque sua fé poderosa e suas abençoadas experiências são apenas graça de Deus. Segundo a carne, você é corrupto por natureza, mas justamente por Jesus ter aceito você nesse estado corrupto e perdido é que você deve aceitar o próximo! Mas não o faça apenas por cortesia ou delicadeza exterior, e, sim, com verdadeira sinceridade de coração, com o mesmo carinho com que Jesus veio e vem ao seu encontro. Esse critério inclui pura e simplesmente tudo o que Deus pede de nós: aceitar o outro assim como Cristo nos aceitou por meio da entrega da Sua própria vida por nós.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso." Isaías 53.3
Quando contemplamos a atuação de Jesus, vemos como Ele rejeitou decididamente o caminho do sucesso. Seus milagres foram grandes bênçãos na vida das pessoas, mas Ele insistia que não contassem o fato a outros para que a bênção não degenerasse em sucesso. Bênção é algo divino, sucesso é humano. A bênção permanece, o sucesso desaparece. Você teve sucesso no seu negócio, pôde juntar fortuna, construiu casas? E por que o seu coração é tão frio? Porque na verdade teve sucesso, mas não teve bênção. Teve sucesso nos seus esforços morais? É uma "pessoa correta" que não faz mal a ninguém? Então certamente você é uma pessoa bem vista pelos outros, mas não por Deus. Pois Sua Palavra diz: "...todas as nossas justiças [são]como trapo da imundícia." A nossa justiça desaparece como neve ao sol, mas a justiça que vale diante de Deus permanece eternamente. Você tem sucesso ou bênção? Sua justiça é seu piedoso "eu" diante de Deus, ou Jesus Cristo que verteu Seu sangue por você é sua justiça?
Depois de uma aposentadoria precoce, medalhista olímpica fala sobre sua fé cristã em livro e afirma: “Deus anda com você nos tempos difíceis”
A ginasta norte-americana Shawn Johnson, de 20 anos, quatro vezes medalhista olímpica em Pequim fala sobre a fé cristã e a importância de aprender a confiar em Deus, em seu livro de memórias “Vencer Balanço: o que eu já aprendi até agora sobre fé, amor e viver os seus sonhos”.
A atleta, que teve que encerrar sua carreira precocemente por causa de uma lesão no joelho, fala em seu livro da importância de confiar em Deus em todos os momentos de sua vida. Em sua história de provações e de triunfos, Johnson reflete sobre as lições que ela aprendeu em momentos-chave em sua vida enquanto ela compartilha orações ou versículos que a ajudaram.
- Eu diria que a minha fé cresceu durante esse tempo porque eu tinha que encontrar uma razão para tudo. Você sabe, se você faz uma coisa muito grande, logo que isso é tirado de você ou quando algo não sai como você planejou, em vez de se lamentar eu encontrei uma razão maior para o por que. Sempre foi: tudo acontece por uma razão sob Ele. Isso meio que ajudou a esclarecer coisas e me ajudou a ver as coisas um pouco melhores – relatou a atleta em uma entrevista ao The Christian Post.
No livro, a atleta relata o crescimento de sua fé, influenciada por sua família, e de como essa fé foi importante para superar momentos difíceis de sua carreira, como quando ela soube que a companheira olímpica da equipe Nastia Lili bateu ela por seis décimos de um ponto, ganhando o ouro em uma competição. Segundo Johnson a perda a ajudou a aprender que o seu valor veio de Deus, e não de uma medalha.
- Deus te criou à sua imagem, que é onde o seu valor vem – escreveu ela.
Na época em que o livro foi escrito, Johnson estava tentando fazer a equipe que irá competir nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Porém, por causa de uma lesão no joelho, ela acabou anunciando sua aposentadoria da ginástica.
Quando pensa no próximo capítulo de sua vida, Johnson disse que olha para o seu versículo favorito da Bíblia: Tiago 4:6, que diz: “Ele nos dá maior graça. Como dizem as Escrituras: Deus resiste aos soberbos, mas mostra favor aos humildes”.
Johnson finaliza seu livro deixando uma mensagem de fé e inspiração para seus leitores, ressaltando a importância de se confiar em Deus em todos os momentos da vida.
- Confie que Deus vai andar com você pelos tempos difíceis. Seja grato pelas muitas maneiras, em que Ele está trabalhando em todos os detalhes de sua vida para que você possa tirar o máximo partido dos dons e oportunidades que Ele lhe deu – conclui.
sábado, 21 de julho de 2012
"Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem." Marcos 4.35
Enquanto de início ainda havia outros barcos perto deles, finalmente os discípulos ficaram sozinhos – sozinhos com Jesus. Então se levantou uma grande tempestade. Dentro de uma perspectiva profética, esta é uma ilustração do tempo do fim no qual se encontram os filhos de Deus nos dias atuais. Os discípulos viveram essas horas perigosas entre pregação e aparição do reino de Deus. Pois somente em Marcos 5, "à outra margem do mar", vemos a aparição deste reino, quando legiões de espíritos tiveram que desaparecer com grande alarido como um raio quando Jesus se aproximou. Que quadro maravilhoso! Ainda temos a tarefa de anunciar o reino de Deus e a vinda de Jesus. Ele estabelecerá Seu reino de paz – sem demora se tornará visível. Os poderes das trevas que agora ainda prendem milhões de pessoas têm de desaparecer como um raio quando Ele vier. Eu creio que hoje nos encontramos num período de transição. Ainda proclamamos que Jesus em breve vem, mas mesmo assim Ele ainda não veio. Em vez disso há temporal, as ondas se levantam, o barco da Igreja de Jesus está em perigo. Feliz daquele que, em meio a todas as tempestades, está consciente da presença de Jesus Cristo!
Cristãos são forçados a adorar entidades hindus
Aldeãos cristãos do Estado de Chhattisgarh foram foçados por extremistas a participar de rituais hindus, sendo, depois disso, expulsos da aldeia em que viviam
Os cristãos foram levados para o templo Pendevi, onde foram forçados a adorar divindades hindus e tribais, e a participar de rituais hindus. Akhilesh Edgar, da Aliança Evangélica da Índia, disse que, depois disso, os raptores agrediram os cristãos.
Em vez de deixarem os cristãos voltarem para casa, os hindus os expulsou da aldeia.
Os cristãos procuraram a ajuda de John Nag, um pastor conhecido localmente como defensor dos cristãos.
A Associação Evangélica da Índia disse o pastor Nag e Asaram Bech, um cristão em cuja são realizadas reuniões de oração, procuraram o líder da aldeia, que se recusou a permitir a volta dos cristãos.
Os aldeões expulsos estão atualmente na aldeia do pastor Nag.
A Associação Evangélica da Índia afirmou que os cristãos não querem prestar queixa na polícia, por medo de causar uma tensão religiosa.
VAMOS ORAR PELOS IRMÃOS EM TODO MUNDO!
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoPortas Abertas Brasil
sexta-feira, 20 de julho de 2012
GENOCÍDIO DE CRISTÃOS NA ÍNDIA - URGENTE - DIVULGUEM
Até quando a Igreja Evangélica no Brasil vai continuar calada, pregando prosperidade e indulgências, líderes vivendo nababescamente, enquanto nossos irmãos são mortos e queimados vivos por amor ao evangelho de Jesus.
Onde estão os programas de televisão dos "pastores" midiáticos que não falam do massacre de nossos irmãos e de outros lugares. Este sangue será cobrado de todos (desabafo e indignação minha- Zenóbio Fonseca)
Enviado por email pela Missinonária Rachel Brasil
PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE, pelos irmãos perseguidos na India.
Meu amor e saudações a todos os meus queridos amigos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, protetor de minha vida e família da morte.
Aqui é Raj, seu amigo da Índia, pedindo sua gentil oração pela minha família e pelas igrejas no distrito de Kandhamal(Phulbani), Estado de Orissa.
Para informá-los, houve um terrível ataque às igrejas de nosso distrito. Quase todos os vilarejos cristãos foram destruídos, demolidos e queimados. Isso começou no dia 24 de agosto de 2008 e continua de mal a pior. Mais de 100 cristãos mortos, entre eles cerca de 30 pastores, foram mortos de forma brutal ou queimados vivos. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém lá para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas. Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas. Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, suas propriedades foram saqueadas e todos os veículos, queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes, junto com suas crianças e velhos, correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas, e mesmo ali suas vidas não estão seguras. Eles continuam sendo caçados pelos fanáticos hindus.
O toque de recolher vem desde 24 de Agosto de 2008.. Sem transportes, sem mercados, parece que todo o distrito está parado e morto.
O último culto que realizei com os crentes de minha igreja foi no domingo do dia 24. No dia 25, recebi notícias de que atacariam a mim e à minha família, e destruiriam minha casa. Para salvar minha vida e a de minha família, deixei minha casa às 5:30 da manhã apenas com a roupa do corpo. Eu, minha esposa e meu filho de 10 anos nos abrigamos e escondemos com um amigo não-cristão. O terror estava por toda a parte em nossa pequena cidade. Com muita aflição e medo, nos abrigamos naquela casa. Assim que a noite caiu, ouvimos o som de pessoas da oposição correndo de lá para cá, gritando 'matem todos os cristãos.' Seu objetivo era matar todos os líderes e pastores.
Às 12:45 da noite, recebi uma ligação de um irmão. Eles marcharam contra o prédio do meu escritório e, sem perder tempo, arrasaram minha casa com uma bomba. Confiscaram tudo e queimaram o resto das coisas, meu carro e todas as bicicletas. Então avançaram para a casa em que eu estava escondido e arrombaram a porta para pegar e matar nossa família. Graças a Deus, o dono da casa tomou uma atitude corajosa para me proteger, acabou agredido brutalmente.
Na manhã seguinte, com muito medo, eu, minha esposa Purnima e meu filho Comfort corremos para a floresta para nos salvar. Minha esposa é diabética. Eu os levei para a floresta, sem sabermos para onde estávamos indo. Um pastor e sua família nos encontraram naquela floresta. Permanecemos um dia inteiro ali e, ao anoitecer, andamos mais 10km mata adentro para ficarmos a salvo. Por quase cinco dias, o Senhor, com sua mão poderosa, nos protegeu naquela floresta. As pessoas de um vilarejo cristão próximo ficaram sabendo a nosso respeito e vieram nos ajudar trazendo comida. Ficamos sabendo que a floresta também não era nada segura. Com muito cuidado, chegamos ao acampamento de ajuda. Em cada um, de 5 a 6 mil pessoas. Não havia comida nem água, só doenças por toda a parte, crianças pequenas e muitos idosos já mortos. Foi um milagre dois motoristas não-cristãos de bom coração chegarem de 60km de distância com meu primo e nos salvarem da morte
Em cinco minutos, pela manhã, às 7:45, eles nos atravessaram pelo campo dos opositores que queriam minha vida. Por sua graça e mão poderosa, Ele nos salvou. Graças ao seu santo nome, chegamos a um estado vizinho. Não sei o que fazer, peço sua gentil oração por minha família e também que todos vocês sustentem nosso povo e nossas igrejas em suas orações. As pessoas perderam sua esperança, não há apoio do governo, o terror está por toda a parte. Minha oração e confiança são que somente Deus, por sua graça, pode controlar a situação de morte e agonia.
Algum de vocês pode enviar meu pedido de oração ao Dr. Dhanaraj e ao Sr. Mandoza em Maui Haggai? Por favor, informem nossa condição a todo o povo de Deus para oração. Se puderem, por favor me escrevam. Obrigado, meus amigos. Essa é a realidade, dizia o irmão Mandoza, antes de deixarmos Maui (Havaí).
Não sei em que condições se acham sua vida e ministério, mas amo muito, oro e tenho saudades de todos vocês. Muito obrigado por seu amor e amizade por mim no Havaí. Que Deus abençoe todos vocês. Seu irmão
Pastor Raj.
RK DIGAL, INDIA.
Meu amor e saudações a todos os meus queridos amigos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, protetor de minha vida e família da morte.
Aqui é Raj, seu amigo da Índia, pedindo sua gentil oração pela minha família e pelas igrejas no distrito de Kandhamal(Phulbani), Estado de Orissa.
Para informá-los, houve um terrível ataque às igrejas de nosso distrito. Quase todos os vilarejos cristãos foram destruídos, demolidos e queimados. Isso começou no dia 24 de agosto de 2008 e continua de mal a pior. Mais de 100 cristãos mortos, entre eles cerca de 30 pastores, foram mortos de forma brutal ou queimados vivos. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém lá para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas. Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas. Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, suas propriedades foram saqueadas e todos os veículos, queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes, junto com suas crianças e velhos, correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas, e mesmo ali suas vidas não estão seguras. Eles continuam sendo caçados pelos fanáticos hindus.
O toque de recolher vem desde 24 de Agosto de 2008.. Sem transportes, sem mercados, parece que todo o distrito está parado e morto.
O último culto que realizei com os crentes de minha igreja foi no domingo do dia 24. No dia 25, recebi notícias de que atacariam a mim e à minha família, e destruiriam minha casa. Para salvar minha vida e a de minha família, deixei minha casa às 5:30 da manhã apenas com a roupa do corpo. Eu, minha esposa e meu filho de 10 anos nos abrigamos e escondemos com um amigo não-cristão. O terror estava por toda a parte em nossa pequena cidade. Com muita aflição e medo, nos abrigamos naquela casa. Assim que a noite caiu, ouvimos o som de pessoas da oposição correndo de lá para cá, gritando 'matem todos os cristãos.' Seu objetivo era matar todos os líderes e pastores.
Às 12:45 da noite, recebi uma ligação de um irmão. Eles marcharam contra o prédio do meu escritório e, sem perder tempo, arrasaram minha casa com uma bomba. Confiscaram tudo e queimaram o resto das coisas, meu carro e todas as bicicletas. Então avançaram para a casa em que eu estava escondido e arrombaram a porta para pegar e matar nossa família. Graças a Deus, o dono da casa tomou uma atitude corajosa para me proteger, acabou agredido brutalmente.
Na manhã seguinte, com muito medo, eu, minha esposa Purnima e meu filho Comfort corremos para a floresta para nos salvar. Minha esposa é diabética. Eu os levei para a floresta, sem sabermos para onde estávamos indo. Um pastor e sua família nos encontraram naquela floresta. Permanecemos um dia inteiro ali e, ao anoitecer, andamos mais 10km mata adentro para ficarmos a salvo. Por quase cinco dias, o Senhor, com sua mão poderosa, nos protegeu naquela floresta. As pessoas de um vilarejo cristão próximo ficaram sabendo a nosso respeito e vieram nos ajudar trazendo comida. Ficamos sabendo que a floresta também não era nada segura. Com muito cuidado, chegamos ao acampamento de ajuda. Em cada um, de 5 a 6 mil pessoas. Não havia comida nem água, só doenças por toda a parte, crianças pequenas e muitos idosos já mortos. Foi um milagre dois motoristas não-cristãos de bom coração chegarem de 60km de distância com meu primo e nos salvarem da morte
Em cinco minutos, pela manhã, às 7:45, eles nos atravessaram pelo campo dos opositores que queriam minha vida. Por sua graça e mão poderosa, Ele nos salvou. Graças ao seu santo nome, chegamos a um estado vizinho. Não sei o que fazer, peço sua gentil oração por minha família e também que todos vocês sustentem nosso povo e nossas igrejas em suas orações. As pessoas perderam sua esperança, não há apoio do governo, o terror está por toda a parte. Minha oração e confiança são que somente Deus, por sua graça, pode controlar a situação de morte e agonia.
Algum de vocês pode enviar meu pedido de oração ao Dr. Dhanaraj e ao Sr. Mandoza em Maui Haggai? Por favor, informem nossa condição a todo o povo de Deus para oração. Se puderem, por favor me escrevam. Obrigado, meus amigos. Essa é a realidade, dizia o irmão Mandoza, antes de deixarmos Maui (Havaí).
Não sei em que condições se acham sua vida e ministério, mas amo muito, oro e tenho saudades de todos vocês. Muito obrigado por seu amor e amizade por mim no Havaí. Que Deus abençoe todos vocês. Seu irmão
Pastor Raj.
RK DIGAL, INDIA.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
"Agora, pois, perdoa-lhe o pecado; ou, se não, risca-me, peço-te, do livro que escreveste." Êxodo 32.32
A face de Moisés brilhava porque ele havia falado com Deus. O que Moisés falou com o Senhor? Ele teria tido motivos suficientes para se queixar do quanto era fraco e do quanto ele necessitava do poder e da ajuda do Senhor para sua tarefa. Mas não ouvimos nenhuma palavra sobre isso. Sua oração não se referia ao seu próprio "eu". Pelo contrário, ele estava disposto a ser exterminado. Como mediador do povo, ele é uma ilustração do nosso grande Mediador, Jesus Cristo. Moisés fora liberto da esfera dos interesses próprios e da própria vida. Ele zelava unicamente pela honra do Senhor, que era infinitamente mais preciosa para ele do que todas as outras coisas. Mas Moisés passou a refletir mais ainda a glória do Senhor porque o Senhor havia falado com Ele. Ele lhe mostrou o caminho por meio do sangue do Substituto; este caminho que conduz o pecador ao coração de Deus! Deus lhe revelou o Sacrifício e o Sacerdote. Não é em vão que o Senhor fala tanto disso, pois, desde a eternidade, Deus, o Pai, em Seu imenso amor planejou a salvação por intermédio de Seu Filho Jesus Cristo. Ele foi sacrifício e sacerdote ao mesmo tempo. Aqui conseguimos imaginar um pouco da ânsia do Senhor em revelar a alguém o maravilhoso mistério da salvação, mistério esse que até os anjos anseiam ver.
ABSURDO! Membro do parlamento israelense rasga bíblia e joga no lixo
Michael Ben-Ari, membro do parlamento israelense, rasgou o Novo Testamento em pedaços e o jogou no lixo ao receber uma Bíblia de presente.
O site israelense NRG conta que os livros foram distribuídos aos 120 membros da Knesser por Victor Kalish, diretor-executivo de uma editora cristã especializada na distribuição de textos religiosos em Israel.
Junto com as Bíblias, foi enviada uma carta explicando que se tratava de uma nova edição cheia de referências. "Este é um precioso fruto da cooperação entre as Sagradas Escrituras e entre os crentes ao redor do mundo, que lança luz sobre o Antigo Testamento e ajuda a compreendê-lo".
Para Ben-Ari, foi o livro que promoveu, durante a Inquisição, a morte de milhões de judeus.
"Essa é uma provocação missionária muito feia da Igreja. Não há dúvida de que o livro e seus remetentes pertencem ao lixo da história", disse ele.
Tzipi Hovotely, membro do partido governista do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, pediu que a instituição proiba a distribuição de materiais missionários.
O site israelense NRG conta que os livros foram distribuídos aos 120 membros da Knesser por Victor Kalish, diretor-executivo de uma editora cristã especializada na distribuição de textos religiosos em Israel.
Junto com as Bíblias, foi enviada uma carta explicando que se tratava de uma nova edição cheia de referências. "Este é um precioso fruto da cooperação entre as Sagradas Escrituras e entre os crentes ao redor do mundo, que lança luz sobre o Antigo Testamento e ajuda a compreendê-lo".
Para Ben-Ari, foi o livro que promoveu, durante a Inquisição, a morte de milhões de judeus.
"Essa é uma provocação missionária muito feia da Igreja. Não há dúvida de que o livro e seus remetentes pertencem ao lixo da história", disse ele.
Tzipi Hovotely, membro do partido governista do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, pediu que a instituição proiba a distribuição de materiais missionários.
A Bíblia garante a salvação para gays que se dizem cristãos?
O presidente do ministério Exodus International, Alan Chambers, famoso por ter apoiado durante anos o que se denomina como “cura gay”, declarou recentemente que acredita que o pecado do homossexualismo não impedirá a homossexuais que se declaram cristãos de irem para o céu.
O professor de teologia no Seminário Teológico de Pittsburgh, especializado no Novo Testamento, Dr. Robert AJ Gagnon, comentou as declarações de Chambers. Durante entrevista ao The Christian Post Gagnon demonstrou preocupação com as posições de Chambers: “A questão é que Alan garante mesmo a crentes auto-professos que não se arrependem de seu pecado e que afirmam a si mesmos que nenhum pecado de qualquer magnitude ou grau vai impedi-los de ir para o céu”.
Porém o presidente do Exodus afirma que o dom da salvação é irrevogável: “Você sabe que minha questão não é se os gays vão para o céu ou as pessoas heterossexuais vão para o céu. O ponto que estou tentando fazer é que nós, como crentes podemos ter segurança em Cristo, quando nós somos crentes. Eu não estou dizendo que o pecado não é pecado. Eu não estou dizendo que as pessoas devem viver em pecado sem se arrepender. Eu não estou dizendo que isso é uma marca de um crente maduro em tudo”, pontua.
No entanto, o professor de teologia Robert Gagnon frisa que o debate não se baseia na história de crentes que tropeçam no pecado, mas sim nos que vivem a prática do pecado diariamente: “Estamos falando de cristãos auto-professos que afirmam que o seu comportamento, até mesmo o comportamento que a Escritura considera como uma ofensa extrema, é realmente uma coisa boa e que não possuem a intenção de interromper o comportamento. Eu entendo que Alan vê a sua mensagem como um estímulo dos cristãos gays ‘para considerar quão grande Graça de Deus é’, para que assim, esperançosamente, eles respondam à graça com a obediência. No entanto, ‘cristãos gays’ praticantes já estão abusando da Graça de Deus”, ressaltou o teólogo, que afirmou entender que a postura de Chambers “tem o efeito oposto, de encorajá-los a continuar a abusar da Graça de Deus”.
O estudioso de teologia afirma que a permanência no pecado é demonstração de uma ausência de fé: “Meu desacordo com Alan é sobre sua crença de que nenhum comportamento imoral, de qualquer magnitude, realizado de forma impenitente e através de auto-afirmação ao longo da vida é mesmo uma indicação de uma fé inexistente. Jesus e os autores do Novo Testamento claramente consideram uma vida não transformada como evidência para justificar a ausência de fé”, diz Gagnon.
Sobre a opinião de Gagnon, Alan Chambers pondera dizendo que acredita “na justificação sob o ponto da salvação e em santificação sob o mesmo ponto de vista”, mas ressalta que “isso não significa que ao longo da jornada, os cristãos não continuam a amadurecer como crentes em Cristo [...] Mas o pecado reside, o poder do pecado reside em nossa carne. Será sempre ele a tentar-nos, portanto, nós precisamos sempre submeter a nossa mente, vontade e emoções para o senhorio de Jesus Cristo”.
terça-feira, 17 de julho de 2012
"Quando desceu Moisés do monte Sinai, tendo nas mãos as duas tábuas do testemunho, sim, quando desceu do monte, não sabia Moisés que a pele do seu rosto resplandecia, depois de haver Deus falado com ele." Êxodo 34.29
A piedade inconsciente é algo maravilhoso. Ela é o irromper do esplendor da glória de Deus em uma vida humana. E esse esplendor é irradiado inconscientemente, porque é uma obra do Espírito Santo; não é o "eu" disfarçado religiosamente se tornando perceptível.
Qual é o alvo da nossa santificação pessoal? O alvo de Moisés era o Senhor. Vivendo na presença do Senhor, ele irradiava a glória de Deus. Sua face brilhava porque ele permanecia persistentemente na presença de Deus."...E lá permaneceu quarenta dias e quarenta noites." Poderia-se dizer: "Este homem realmente tomou tempo para ter comunhão com Deus." Mas é muito mais admirável a imensidão de tempo que o Senhor toma a fim de revelar Sua glória e Seus pensamentos a cada pessoa individualmente, a cada um que, como Moisés, anseia por isso. Sem dúvida, Moisés seria o primeiro a ter motivo para ficar nervoso e dizer: "Não tenho tempo, pois milhares de pessoas esperam por mim." Mas ele perseverou na presença do Senhor.
Réplica da Arca de Noé é inaugurada na Holanda
Uma réplica da Arca de Noé, um dos símbolos bíblicos mais conhecidos do mundo, foi inaugurada na Holanda. A embarcação foi idealizada pelo holandês protestante Johan Huibers, após ele ter sonhado que o aquecimento global derretera o gelo dos polos da terra fazendo com que ele fosse tragado pelo mar.
Após o pesadelo, Johan iniciou o projeto da construção da grande Arca, no ano de 1992. Ela levou 20 anos para ficar pronta e foi inaugurada este ano na cidade de Dordrecht. Ele conta como foi o início do projeto, “No dia seguinte ao sonho, comprei um livro sobre a Arca de Noé e nessa mesma noite tive a ideia de construir a embarcação”.
A arca custou cerca de 1,6 milhões de dólares e reconstitui vários detalhes descritos na Bíblia, no livro de Gênesis, como réplica de animais, para tornar o cenário mais real. Johan conta que pretende levar a embarcação até o rio Tâmisa, em Londres, onde acontecerão os Jogos Olímpicos, que começam no dia 27 deste mês.
Fonte: Gospel+
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Muçulmanos se unem a cristãos para ajudar a proteger suas igrejas de ataques terroristas
Na última semana uma onda de ataques contra igrejas foi realizada no Quênia por terroristas. Nesses ataques, 15 cristãos foram mortos e várias pessoas ficaram feridas. Os ataques foram impetrados pela Al-Shabab (os jovens, em árabe), um grupo militante da Somália ligado à rede terrorista al-Qaeda.
Diante dessa onda de violência, muçulmanos prometem se unir aos cristãos para proteger suas igrejas na província Nordeste do país.
De acordo com o Christian Broadcasting Network, a união dos grupos religiosos contradiz a opinião dos analistas políticos, que acreditavam que os ataques tinham o objetivo de incentivar a violência entre cristãos e muçulmanos.
Os ataques da última semana deixaram por volta de 40 feridos, alguns em estado grave, além de 15 que vieram a óbito. A polícia local está investigando o caso.
Fonte: Gospel+
Marcha para Jesus 2012 em São Paulo, confira tudo o que aconteceu: Veja fotos, vídeos, relatos e opiniões sobre o evento
Nesse sábado (14) aconteceu em São Paulo a 20ª edição da Marcha para Jesus. Esse ano o tema da Marcha foi “Reinando com Cristo”. Organizado pela igreja Renascer em Cristo, o evento reuniu cristãos de diversas igrejas de São Paulo, e também de outros estados e países que, segundo a organização, se mobilizaram e cerca de mil caravanas para participar da Marcha.
Com a participação de pastores, líderes evangélicos, cantores e políticos, o evento reuniu uma multidão de evangélicos que marcharam pelas avenidas de São Paulo.
Esta é a primeira vez que a marcha não ocorre no feriado de Corpus Christi, em junho. A mudança ocorreu após uma negociação entre a prefeitura e os organizadores para que o evento não tivesse a mesma data da Parada Gay e para que ocorresse durante o recesso escolar.
A Igreja Renascer, organizadora da marcha, informou que o número de presentes ficou entre 5 milhões e 6 milhões de pessoas, muitas provenientes de outros estados e países, e que se mobilizaram cerca de 1 mil caravanas de ônibus e automóveis. De acordo com a Polícia Militar, o evento reuniu cerca de 1 milhão de pessoas. Cerca de 2 mil ônibus foram alocados em bolsão reservado pela CET – Companhia de Engenharia de Tráfego.
Marcha Kids:
Cerca de uma hora antes do início oficial do evento, aconteceu a Marcha Kids, onde crianças puderam seguir o trajeto em companhia de seus pais, e a Marcha Baby, na qual as mães seguiram com bebês nos carrinhos. De acordo com a organização a segurança das crianças foi mantida por um cordão de seguranças, que seguiu ao redor do bloco.
A caminhada:
Em seu discurso de abertura da marcha, o organizador do evento, bispo Estevam Hernandes, destacou o crescimento do número de evangélicos no Brasil, divulgado por dados do IBGE. Ele disse que a expectativa é de que, até 2020, os evangélicos, que hoje representam 22% da população brasileira, devem se igualar em número aos católicos.
Os participantes da marcha percorreram as principais avenidas da capital paulista a partir das 10h da manhã. A concentração começou às 6h da manhã na Praça da Luz, junto à Avenida Tiradentes, de onde a multidão seguiu acompanhada de 15 trios elétricos até a Praça Heróis da FAB (Força Aérea Brasileira). Na praça, localizada na Zona Norte da cidade, foi montado um palco que recebeu diversos shows de música gospel, que animaram os participantes até a noite.
Shows:
No final da caminhada o palco montado na Praça dos Heróis recebeu 34 as apresentações de artistas da música gospel. Entre elas, as bandas Baque, Ao Cubo, Asaph Fernandes, Kleber Lucas, Inesquecível, Jotta A, Katsbarnea, Mariana Valadão, Onix 46, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Talita Pagliarin, Banda Dopa, Thalles Roberto, Diante do Trono, Regis Danese, Davi Sacer, Pedras Vivas, Dj Alpiste, Asaph Borba, Aline Barros, Cassiane, Jamily, Scooby, Carlinhos Felix, Lauriete, Tempero do Mundo (banda do senador Magno Malta), Som e Louvor, Liz Lanne, Eyshila, Irmão Lázaro, Bruna Karla e Fernanda Brum.
A cantora Cassiane, uma das atrações que se apresentou no palco da Marcha, afirmou que o evento é um ato profético, em prol do país.
- A Marcha para Jesus 2012 é um ato profético. Já participei de mais de dez edições. O povo de Deus sai às ruas profetizando por toda cidade e não é só por São Paulo e sim pelo Brasil inteiro. É um ato profético então, há uma responsabilidade muito grande de todos que participam da Marcha direta e indiretamente. A minha preocupação é ser boca de Deus também para abençoar esse povo que já está abençoando toda a nação – afirmou a cantora.
Outro cantor a se apresentar foi Thalles Roberto, que disse amar a Marcha. Em sua segunda Marcha para Jesus, ele afirmou ter superado suas limitações físicas para comparecer ao evento, e concluiu sua apresentação resumindo a experiência em duas palavras: “Muita pressão”.
Participante das três últimas edições da Marcha em São Paulo, o Irmão Lázaro reforça o poder da unidade da igreja no evento. Segundo ele, Deus o está tratando para arrancar aplausos para Ele desde quando ele se converteu. O cantor destacou também a diferença da Marcha em relação aos eventos que participou durante sua carreira com o Olodum.
- Quando as pessoas se reúnem em seu nome traz uma energia que te destrói, você passa a viver em função de você mesmo. Estar em um evento que o centro é o Senhor é um tratamento para a alma – disse o cantor.
Cleber, integrante do Ao Cubo, outra atração do evento, afirmou o impacto das apresentações para evangelização.
- Tem um monte de gente que não conhece a Jesus e trouxe um camarada para ouvir um rap, nós não viemos fazer som para religioso, nós viemos pra fazer a diferença, pois somos sal da terra – disse o rapper.
Políticos também marcaram presença na Marcha:
O evento contou também com a participação de nomes conhecidos do cenário político nacional, como o senador Magno Malta que afirmou que a Marcha “é um grande instrumento de Deus nesta terra”. Ressaltando que a marcha é um reflexo do crescimento da igreja evangélica no país, Malta falou também da importância de sua participação no evento afirmando: “é aqui que eu me habilito”.
- A Marcha deveria acontecer todos os dias, mas, infelizmente, sabemos que isso não é possível – destacou ainda o senador.
O senador e ministro da Pesca, Marcelo Crivela, também esteve presente no palco da Marcha. O senador, que é bispo da Igreja Universal, afirmou que o crescimento no número de evangélicos no país é fruto de um intenso trabalho de pastores e líderes, e que a Marcha tem destaque nesse trabalho.
- Se você olhar de maneira profética, Deus está falando através da Marcha. Em suas últimas palavras, Jesus disse que o Evangelho chegaria a todas as nações da Terra. Tenho uma convicção e uma esperança de que o povo de Deus unido no Brasil evangelizará, não só o nosso país, mas todo o mundo – afirmou o político, que levou ainda um recado da presidente Dilma aos presentes.
- A presidente Dilma mandou um abraço e votos para que a Marcha seja de paz, alegria e bênção para o Brasil – anunciou Crivela.
Outro a fazer presença durante o evento foi o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Que posou ao lado de Estevam Hernandes, e falou ao público.
O candidato à prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita (PMDB), também foi visto durante a Marcha. Chalita é ligado à rede católica Canção Nova.
O organizador do evento, bispo Estevam Hernandes, negou qualquer conotação política do evento, e ressaltou o fato de não ter recebido nenhum candidato no palco.
- A marcha não traz no seu bojo nenhuma conotação política. Então fizemos com que nenhum candidato viesse. Cada um tem liberdade de marchar no meio do povo. Mas, no palco, não tivemos nenhum por decisão da marcha – disse o líder da Igreja Renascer, segundo o Estadão.
De acordo com apóstolo Estevam Hernandes, essa é a maior Marcha para Jesus de todos os tempos.
- Sabemos que se trata de um evento espiritual porque não há declínio. Acreditamos que a Marcha é a expressão do crescimento do povo de Deus no Brasil como foi revelado pelo censo e cresceremos até onde Deus quiser – afirmou o presidente da Marcha neste sábado.
A Marcha para Jesus foi destaque nas redes de televisão, jornais e outros meios de comunicação por todo o Brasil.
Veja mais fotos e assista aos vídeos da Marcha:
Matéria do R7 pelo repórter Ogg Ibrahim/SP:
Matéria da Rede Gospel, feita durante a marcha:
Apresentação da música “Deus da Força”, pelo cantor Thalles Roberto:
Lauriete canta “Palavras”:
Ana Paula Valadão canta “Me Ama”:
Mariana Valadão canta “Hosana”:
Thalles Roberto canta “Deus da Minha Vida”:
Tempero do Mundo, do senador Magno Malta, canta “Tua Graça me Basta”:
Davi Sacer canta “No Caminho do Milagre”:
Katsbarnea canta “Extra Extra!”:
Fonte: Gospel+
Assinar:
Postagens (Atom)