PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos
O ministério Portas Abertas Brasil anunciou que, depois de 10 anos, vai realizar a terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de novembro na cidade de Itu, em São Paulo e terá programações específicas para grupo de Parceiros do ministério: jovens, mulheres, voluntários e viajantes.
O encontro de jovens do evento, denominado “Conferência underground 2012”, tem como objetivo anunciado “divulgar a realidade dos cristãos perseguidos, desafiar os jovens a terem um compromisso verdadeiro e radical com Cristo e, consequentemente, com a Igreja Perseguida”.
Quanto à programação voltada para as mulheres, o site de evento anuncia: “Este é o II Encontro das Mulheres do Caminho, ministério que tem a proposta de, através da oração, fortalecer nossas irmãs da Igreja Perseguida e renovar a nós, cristãs livres, o comprometimento com essa missão”.
O evento vai também reunir correspondentes locais e ex-viajantes do grupo com o objetivo de fomentar o trabalho de mobilização e engajamento da Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos.
Os organizadores anunciaram também a participação do Correspondente Internacional, Paul Estabrooks, autor de “Fuga da Coreia do Norte” e “Noite de um milhão de milagres”, que no evento irá ministrar o curso “Permanecendo Firme Através da Tempestade”, que é normalmente aplicado nos projetos de campo da Portas Abertas, para fortalecimento dos cristãos que sofrem perseguição.
Informações sobre as inscrições podem ser encontradas no site do evento.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.