PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ABSURDO! Programa infantil de TV palestina ensina o ódio contra cristãos e judeus. Assista na íntegra

Programa infantil de TV palestina ensina o ódio contra cristãos e judeus. Assista na íntegra
Um programa infantil transmitido na Palestina chamou a atenção do mundo ao mostrar uma menina recitando um poema de ódio contra cristãos e judeus. Divulgado pela Palestinian Media Watch, o vídeo mostra uma menina recitando um poema em que afirma que os judeus e os cristãos são “inferiores, covardes e desprezíveis”, e apela para que os muçulmanos se levantem contra os seus inimigos.
As traduções para o inglês do programa, originalmente em árabe, foram fornecidas pela Palestinian Media Watch, um instituto de pesquisa israelense que estuda a sociedade palestina, monitorando os seus meios e as mensagens que ele transmite. O instituto descreveu poema da menina como “um poema de ódio”.
De acordo com o The Christian Post, a mesma menina aparece em outro vídeo dizendo: “Nosso inimigo, Sião, é Satanás com uma cauda. Nossa divisão é causada por suas mãos [governantes árabes]. Que suas mãos sejam cortadas. Estamos fartos de nossa divisão, enquanto todas as pessoas estão se unindo”.
Assista ao polêmico vídeo:
Leia na íntegra uma tradução do poema recitado pela menina:
“Os ocupantes roubaram a minha terra e a terra do meu avô.
Onde está a sua espada, Khaled [guerreiro árabe]?
Onde está a vossa coragem, Saladino [conquistador muçulmano]?
Mas ninguém me respondeu onde está… a minha arma eu achei.
Uma pedra eu peguei e joguei contra os inimigos do meu destino.
Eu ensino ao mundo que os muçulmanos em nome de Deus não podem ser derrotados…
Eles nos desafiam com a Casa Branca, e nós os desafiamos com o despertar [islâmico] e a Kaaba [local sagrado em Meca].
Eles não são mais fortes que Khosrau e César [governantes da Pérsia e do império Bizantino].
Eles [os cristãos e judeus] são inferiores e menores, mais covardes e desprezíveis
Eles são os remanescentes das Cruzadas e do Khaibar [aldeia judaica destruída pelos muçulmanos em 629] …
Oh muçulmanos do mundo: Despertem, você tem dormido por muito tempo.
Seus pais e seus filhos estão sendo massacrados, a Al-Aqsa [Mesquita] está contaminada e destruída”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.