PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Israel vive caos com a invasão de milhares de imigrantes ilegais

Israel vive caos com a invasão de milhares de imigrantes ilegais
Cerca de 1 milhão de imigrantes refugiados do Sudão e da Eritréia estão tentando chegar em Israel, o que traz preocupação para as autoridades israelenses. Segundo o ministro da Segurança Interna de Israel, Yitzhak Aaronovitch, uma parte deles já está perto da fronteira, outros estão na capital do Egito.
A partir da próxima semana, todos os imigrantes que atravessarem a fronteira de forma ilegal serão detidos e presos por três anos.
De acordo com organizações de Direitos Humanos, em Sudão do Sul está ocorrendo uma crise humanitária, o que poderá acarretar num avanço da escassez no país que recém declarou sua independência, e Israel deveria acolher os milhares de imigrantes em seu país.
Pessoas têm protestado contra a presença dos imigrantes ilegais e, muitas delas, têm agido com violência contra os recém-infiltrados no país. Casos de perseguição a imigrantes africanos também foram constatados e a prisão preventiva tem sido utilizada para coagir atitudes agressivas.
O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu avisou que “Israel seguirá aberto para os refugiados de guerra, mas não podemos permitir que milhares de trabalhadores ilegais se infiltrem em Israel através das fronteiras ao sul e inundem o nosso país”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.