PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CQC Mais Uma Vez Distorcem o conteúdo


Distorcem o conteúdo


Mais uma vez o Cristão saiu como o “besta” da história. No programa CQC desta segunda-feira (07/05) fez uma matéria sobre homossexualismo. Entrevistaram várias pessoas que defendem o movimento gay, assim como uma cristã, no caso a Dra. Marisa Lobo.


Mais uma vez o Cristão saiu como o “besta” da história. No programa CQC desta segunda-feira (07/05) fez uma matéria sobre homossexualismo. Entrevistaram várias pessoas que defendem o movimento gay, assim como uma cristã, no caso a Dra. Marisa Lobo.
Como era de se esperar, editaram a fala da Dra. Marisa para ridicularizar os cristãos, colocando-nos como preconceituosos, só faltou falar que somos homofóbicos, pois agora está na “moda” chamar aqueles que são contra a PRÁTICA homossexual de homofóbicos.

Antes de continuar a escrever sobre o que aconteceu, quero lembrar a todos que o perfil @ContraPL122 não é um movimento contra pessoas, é um movimento contra o projeto de lei 122 que criminaliza a homofobia.
Então podem perguntar, “ vocês são a favor da homofobia?” Não. Claro que não. Porém já existe lei para quem bate, espanca e mata homossexual, assim como um heterossexual.
O problema está em alguns artigos do projeto de lei 122 de 2006. Um deles diz que se algum homossexual se sentir ofendido filosoficamente, isto é, pelo seu pensamento, sua opinião, forma de pensar, ele pode processar a pessoa e ela ser condenada até 5 anos por homofobia.
Por isso eu conclamo a todos, que não parem de divulgar nosso perfil. Precisamos unir contra esse projeto de lei que quer colocar uma mordaça na sociedade. Quanto maior o número de seguidores, maior nossa força.

Voltando ao assunto. O que fizeram, já era de esperar de um programa assim. Não são imparciais, mas mostram que “lado” o programa está.
O que me surpreende é a reação dos cristãos em relação a tudo. Quando questionados sobre o PL122 ficam calados, preferem se omitir, e depois quando os cristãos são ridicularizados em rede nacional, eles se manifestam.
Não conseguem enxergar que se o PL 122 for aprovado, a Igreja vai ficar com uma mordaça. O que será que amam mais? A palavra de Deus ou os fãs que adquirem durante a carreira?
É claro que temos cristãos que não se calam, e mostram que são contra PL 122.

Me questionaram sobre o Projeto de Lei do Deputado João Campos que legaliza a Cura para homossexuais.
Bom, eu acredito sim que existe ex-homossexual. Porém a decisão de querer parar com a prática, vem da pessoa e não de um método que faz a pessoa parar com a prática, entende?
Somos livres para ser o que queremos, assim como deixar de ser. Por isso não concordo com esse projeto de lei do Deputado. Não estou levantando contra ele, apenas não concordo, assim como qualquer um pode não concordar comigo.
Quero adiantar um projeto que estamos em mente. No dia 14 de Julho acontece a Marcha Para Jesus em São Paulo, estamos pensando em organizar um grupo com faixas, panfletos e camisetas mostrando que somos Contra PL122.
Para ver a matéria do programa CQC, clique aqui [http://www.youtube.com/watch?v=3R1ZVycDhrM&feature=youtu.be]

Por 

É um movimento contra a PL122 e não contra Homossexuais, promove ações de mobilização e informativas sobre a PL122, noticias co-relacionadas (homofobia, cristãofobia), notícias sobre a intolerância contra Homossexuais e tudo que afronta a família (aborto, drogas etc).Conta atualmente com mais de 36 mil seguidores no Twitter. PL 122 é um projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira,expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ projeto semeai e demais colaboradores."

4 comentários:

  1. Iracema Freitas · Trabalha na empresa CNEC
    Eu respeito as pessoas que pensam e agem diferente de mim. Não precisamos rotular ninguém, mas gostaria de ser respeitada também. As leis no Brasil são partidárias, favorecem à uma ou outra classe, a qual for mais conveniente, não deveria ser dessa forma. Abaixo a PL 122!!!

    ResponderExcluir
  2. Broul Oxc · Trabalha na empresa Honda Motos
    eu voto na liberdade de expressão
    se quer ser gay seja, só naum venha querer
    amordaçar a minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Andrei Da Samira Prates · FACULDADE DO LOUVOR
    Bem , uma Lei que tem como objetivo , privilegiar uma classe de pessoas , não deveria se quer estar em pauta , caso contrário, isso me dá o direito de criar uma lei que tbm vem me priviligiar eu e meu grupo .
    SOU CONTRA O ATO NÃO CONTRA AS PESSOAS EM SI, porém Deus criou 2 formas de vida; Homem e Mulher!

    Levítico20:13
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    1° Corintios 6:9-10
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Isso é biblia , Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Remiton Araujo · Seven Computação gráfica
    CQC desta vez deu bola fora, e MUUUUUUUUUUUITO FORA,
    homosexuais tem o direito de serem assim, porem não podem
    obrigar a ninguem a concordar com o pensamento deles.
    PL 122 -Lixo de lei

    ResponderExcluir

comente aqui sobre o artigo lido.