PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

segunda-feira, 26 de março de 2012

"Melhor é o fim das cousas do que o seu princípio." (Eclesiastes 7.8)

Estamos nos aproximando fatalmente do fim de nosso combate de fé! Olhe para Jesus! Ele foi o mais desprezado, cheio de dores, e soube o que era sofrer. Ele foi desprezado de tal maneira que as pessoas escondiam o rosto de diante dEle. E qual foi o fim desse caminho? Neste momento, Ele está assentado à direita de Seu Pai e tudo Lhe está sujeito. Da mesma maneira como Ele o foi assim também nós somos desprezados nesse mundo. Assim ensinam as Escrituras. Você deve carregar a cruz, se quiser receber a coroa. Você tem de passar pela escuridão para poder andar nas ruas de ouro do céu. Aquele que diz sim a Cristo, o crucificado, experimenta o fim da sua velha vida, e recebe uma nova vida, pois, se morrermos com Ele, também viveremos com Ele. "Melhor é o fim das cousas do que o seu princípio." Alegre-se pela graça de ter percorrido esse caminho, pois quando você acordar, será semelhante a Ele. O diamante bruto não tem boa aparência e não recebe valor, mas sendo polido deixa sua insignificância e passa a refulgir como um precioso diamante. Você pode se comparar a um precioso diamante. Pois você também fará parte da coroa do Rei dos Reis se você for um membro do corpo de Cristo. 

Um comentário:

  1. Meu irmão, paz!
    Sabe estou passando por todos os blogs que me seguem e, me surpreendi pelo fato que alguns dos que me adicionaram no começo, quando iniciei esta caminhada de blogueira, não têm o Filhas de Sara o seguindo. Resolvi rever todos e reparar esta falta.
    Muitas mensagens edificantes encontrei aqui no seu blog.
    Deus seja louvado!
    Percebo o quanto suas mensagens estão apontando para a necessidade de se vigiar a cerca da volta eminente do Senhor Jesus para buscar sua igreja.
    É preciso mesmo fazer este alerta.temos visto o povo de Deus se perdendo porque faltam verdadeiros profetas e não havendo profeta, não há profecia e, não havendo profecia o povo se corrompe.
    Que as bençãos do senhor que enriquecem e não acrescentam dores estejam sobre sua vida, meu irmão!

    ResponderExcluir

comente aqui sobre o artigo lido.