PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Câmara homenageia Sociedade Bíblica


A Câmara dos Deputados realizou sessão solene na segunda-feira, 5, em homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que este ano atingiu a marca de 100 milhões de Bíblias impressas em seu parque gráfico, instalado em 1995 na sua sede, em Barueri, São Paulo.
A sessão também foi alusiva ao Dia da Bíblia, lembrado pelos evangélicos no segundo domingo de dezembro. O presidente da Frente Evangélica Parlamentar, deputado João Campos, leu o pronunciamento do presidente da Câmara, Marco Maia, enfatizando o Dia da Bíblia.
“Que essa homenagem sirva para lembrarmos o milagre cotidiano da vida e agradecermos por tudo que recebemos até aqui”, escreveu.
A deputada Lauriete Rodrigues de Almeida, do Partido Social Cristão (PSC), recorreu ao jurista, político, diplomata e escritor brasileiro Rui Barbosa para definir a Bíblia Sagrada:
“Se eu coloco abaixo de todos os livros, ela é que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco acima dos outros livros, ela é a cabeça e a autoridade de todos os livros em minha biblioteca.”
Integraram a mesa da sessão solene o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, o presidente da Assembléia de Deus de Belém, pastor Samuel Câmara, a presidente da Frente Parlamentar Evangélica de Brasília, Celina Leão, o presidente de honra da SBB, Aldo Fagundes, o presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, Josimar Francisco, e o deputado Roberto de Lucena.

Notícias Crrisãs com informações da ALC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.