PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Governador de Pernambuco prestigia culto da Assembleia de Deus do Estado


O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve no culto de encerramento do IX Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco, realizado na sede da igreja, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
.
.
O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve no culto de encerramento do IX Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco, realizado na sede da igreja, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
O Governador chegou ao Templo Central às 19h30, onde foi recebido pelo pastor-presidente, Ailton José Alves, e pelos candidatos a deputado pastor Francisco Eurico (federal) e presbítero Adalto (estadual), além de outros pastores.
O Governador esteve acompanhado de outras autoridades. Entre elas, o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Antônio Carlos Tavares Lira, presbítero da AD pernambucana.
Eduardo Campos se sentou próximo ao púlpito da igreja ao lado da sua esposa, Renata Campos, do pastor Eurico e do presbítero Adalto. Na saudação de pouco mais de 20 minutos, o Governador saudou a igreja com a paz do Senhor, sendo retribuído por um sonoro “Amém”.
Ele iniciou suas palavras agradecendo à Igreja pelo apoio na obra social. A Assembleia de Deus em Pernambuco participou do programa Todos com a Nota, e foi a entidade que mais arrecadou notas fiscais no Estado. O Governador também enfatizou o trabalho da igreja na ressocialização de viciados no crack, e aproveitou para reafirmar a importância do povo de Deus em restaurar pessoas das drogas. “Enquanto os jovens trocarem o crack pela Bíblia, eu estou tranquilo e feliz”, ressaltou o Governador.
Eduardo Campos destacou também que quem está com Deus não se envolve com as drogas. “Quem crê não tem vício. Quantos não foram salvos pelo trabalho feito pela Igreja?”, pontuou.
Por fim, depois de encerrar suas palavras ao som de palmas da igreja, o Governador recebeu uma oração da igreja pernambucana. O pastor Ailton, antes de orar, disse ao político: “Caro Governador, com todo respeito que o senhor e sua esposa merecem, eu peço que se ajoelhem na presença de Deus para receber a oração dessas mulheres e da igreja aqui presente”.
Eduardo Campos prestigiou o trabalho até o final, e ficou maravilhado com o fervor dos louvores e da mensagem proferida pelo pastor André Moreira, presidente da AD do Estado de Goiás.

Sera que é certo mesmo permitir que pessoas subam ao púlpito de nossas igreja e falem sem a divina  inspiração de Deus?    só porque ocupam grandes cargos na nossa sociedade? 

reflita sobre isso!

       adeildo santos

7 comentários:

  1. Publicado por paulo em
    quer vergonha pr ailton falou tanto de politica ate julgava as pessoas.hoje contradis tudo o gov lhe comprou com quanto meu pr saia dessa com presa nao use o pulpito da casa de Deus como palanque politico

    ResponderExcluir
  2. Publicado por Valéria Silva
    Enteresante , o Pr. Ailton proibe ovelhas “dele” visitar outras denominações, e se nós formos a igreja dele não temos nen oprtunidade pq somos de outro rebanho, e o politico não crente tem oportunidade no pupito, tempo de escravidão ja´passou, irmãos despetem vcs são livres para adorar a DEUS, em todos os lugares, obedecer aos seus lideres e dever do crente, mais ser oprimido é terrivel..Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre para adora a Deus, visitar igrejas q pregam o verdadeiro evangelho e muitas pregam não s´as assembleias de Deus, pq muitas vezes pregam doutrinas de homem. me desculpe Pr. mais é a verdade. Mais eu lhe amo em Cristo Jesus e c/ certeza tbém vou pra o céu.

    ResponderExcluir
  3. Publicado por Claudio Paulo
    Paz do Senhor para todos.
    Meu Pastor Ailton, independente das criticas devido a visita do Governado de PE a nossa igreja e questões politicas e etc, continuo dando credito ao seu ministerio, pois ja tive provas mais do que suficiente que o vosso chamado é de Deus, pois ate o presente não tem nos decepcionado. Portanto confio no seu trabalho sob a orientação de Deus e especialmente no cuidado com as ovelhas de sua casa.

    ResponderExcluir
  4. Publicado por Santos Silva Junior
    PAZ DO SENHOR! EU SOU OBREIROS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS A MAIS DE 10 ANOS! NO ULTIMO ANO DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADOR. O PASTOR EM UMA REUNIÃO MINISTÉRIAL NO TEMPLO CENTRAL QUE: QUANDO VISSEM ELE APOIAR OU FALAR DE POLÍTICA NO PÚLPITO ESTAVA DESVIADO! DESVIADO! AGORA COLOCAR DOIS IRMÃO PARA POLÍTICA EM NOME DA IGREJA E ELE MESMO TEM SIDO JUNTO COM OUTROS PASTORES CABO ELEITORAL. PORÉM HOJE PASTOR AILTON EU POSSO LHE DIZER QUE O SENHOR ESTÁ DESVIADO? COAGINDO OS MEMBROS QUE TEM CARGOS NA IGREJA DE UMA FORMA INDIRETA E DIRETA. PARA VOLTA NOS CANDIDATOS COM REUNIÃO ESCONDIDAS! O PROBLEMAS É QUE TODOS OS COORDENADORES RECEBEM DINHEIRO E POR SINAL UM BOM SALÁRIO A CADA UM DELES. POR ISSO QUE NENHUM VAI FALAR NADA, PELO CONTRARIO MATAR QUALQUER UM QUE VENHA FALAR A VERDADE! AGORA EU LHE PERGUNTO AONDE DEUS ESTÁ NESTE NEGOCIO? PRECISAMOS TER VERGONHA NA CARA E VOLTA PARA ADORAR A DEUS E NÃO AO PASTOR AILTON! UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO EU FAÇO PARTE DA IGREJA E SEI O QUE EU ESTOU FALANDO!

    ResponderExcluir
  5. Publicado por Claudio Paulo
    Meu querido Irmão Santos Silva Júnior. A paz do Senhor. Reconheço a veracidade de parte de suas informações, mas vale lembrar que Deus não o constituído como juiz. Consideramos: 1.Concernente ao seu tempo de AD, sou um pouco mais velho do que o Sr.; 2. Concernente a mudança de oratória por parte do Pastor. Acredito que foi necessário devido o atual cenário que nos encontramos, pois o que mudou foi a palavra de um homem (o Pastor) falho, mutável e limitado e não a Palavra de Deus e nem a doutrina, portanto não há pecado nisto. Se antes não era necessário o apoio a políticos e hoje é, qual o problema? Ou o Sr. nunca mudou de conceito? Nunca errou? Nunca foi incisivo em suas palavras e depois teve que mudar devido a circunstancias; 3. Concernente a velha e fadigada questão dos salários, só tenho a dizer, se for da vontade de Deus o Sr. também chegará lá e ficará satisfeito; 4. Se Deus está neste negócio? Deus sempre estará com sua Igreja, com seu povo e com aqueles o qual Ele chamou e que andam em obediência, guiando e orientando em tudo, agora o que não tenho condições nenhuma é de saber e até compreender os desígnios de Deus para o ministério pastoral do nosso líder. Lembre-se irmão que, quem responderá por toda a igreja diante de Deus será o nosso Pastor e não o Senhor. Portanto vamos apoiar o nosso Pastor e orar para que o Senhor o ajude e o oriente em mais está empreitada, pois tenho certeza que ele tem se preocupado com o melhor para a igreja de Deus. Não será por uma mudança de atitude que todo o histórico de vida e ministério de um homem será lançado na lama, devido a pessoas de mentes pequenas, fechadas e medievais; 5. Com relação a adorar o Pastor para mim é inédito, pois em minha opinião os verdadeiros adoradores do Pastor são aqueles que mais se chocaram com a mudança de atitude do homem, pois estão tão decepcionados com o homem que estão se escandalizando com tão pequena coisa, analise se não tem lógica? Meu(s) irmão(s) não sejamos como a igreja de coríntios, facciosos e etc. Devemos buscar a unidade da igreja e não tentar dividí-la, busquem o discernimento, orar mais e principalmente ler e meditar mais na Bíblia, não para uso próprio, mas para sermos melhores cristãos dia-a-dia. O fim se aproxima e a igreja está marchando para seu final, Jesus está voltando povo de Deus, desperta enquanto é tempo. Vamos nos unir para combater aos inimigos da Palavra de Deus como a exemplo a PL 122/06 entre outras que tramitam no Congresso, e não ficarmos combatendo a nós mesmos, enfraquecendo nossas fileiras e permitindo a ação do mal em nosso meio, é tempo de nos unirmos, de colocarmos nossas diferenças de lado e entrar na batalha como um único povo, um único exército que segue o seu General (Deus) . Perdoem um pobre, limitado, leigo e servo que sou. “Pois servi a Deus, sem servi a igreja e aos nossos irmãos, não é servi”.

    ResponderExcluir
  6. Publicado por Joel Fernandes Vieira
    Sou membro da AD em Recife,e há um ano atrás,eu participava ativamente das atividades da minha congregação,pregava,dirigia cultos não oficiais.Foi quando o presbítero,por discordar do meu namoro falou para a dirigente da campanha para me colocar numa espécie de “ostracismo”,não mais pregava,fui afastado do vocal onde cantava,fui completamente suprimido.Depois disso,casei,no civil,mudei de congregação e hoje sou apenas um coadjuvante dentro da igreja,pois a igreja me tirou o desejo de ter um ministério.Agora eu vejo um ímpio,no púlpito do templo central,em plena corrida eleitoral,num explícito ato eleitoral,como vocês acham que está o meu coração?profundamente entristecido.Pessoas são disciplinadas por usarem certas peças de roupa,ou por praticarem uma atividade desportiva,ou por visitarem outra denominação,disciplinadas por um ministério que permite campanha eleitoral em pleno púlpito.Meu caro Pastor,se o Sr. por acaso ler esse meu comment saiba que estou muito decepcionado e triste,e como apologeta,estou exercendo o meu direito a livre expressão.

    ResponderExcluir
  7. So tenho q lembrar a todos que Saul tava errado atolado ate o joelho, Mas Davi disse (nunca eu tocarei no ungido do Senhor)e em relação a quen se entristece e se desvia quem vai pro inferno é vc meu irmão tenha cuidado e fique no seu lugar pois prescisamos mesmo é chegar no céu e não julgar a igreja e os pastores pelo certo e pelo errado se ele estiver errado ele vai pagar perante DEUS. Ezequiel Itaíba PE.

    ResponderExcluir

comente aqui sobre o artigo lido.