PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apresentação de Eduardo Campos no Templo Central.





O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve no culto de encerramento do IX Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco, realizado na sede da igreja, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
O Governador chegou ao Templo Central às 19h30, onde foi recebido pelo pastor-presidente, Ailton José Alves, e pelos candidatos a deputado pastor Francisco Eurico (federal) e presbítero Adalto (estadual), além de outros pastores.
O Governador esteve acompanhado de outras autoridades. Entre elas, o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Antônio Carlos Tavares Lira, presbítero da AD pernambucana.
Eduardo Campos se sentou próximo ao púlpito da igreja ao lado da sua esposa, Renata Campos, do pastor Eurico e do presbítero Adalto. Na saudação de pouco mais de 20 minutos, o Governador saudou a igreja com a paz do Senhor, sendo retribuído por um sonoro “Amém”.
Ele iniciou suas palavras agradecendo à Igreja pelo apoio na obra social. A Assembleia de Deus em Pernambuco participou do programa Todos com a Nota, e foi a entidade que mais arrecadou notas fiscais no Estado. O Governador também enfatizou o trabalho da igreja na ressocialização de viciados no crack, e aproveitou para reafirmar a importância do povo de Deus em restaurar pessoas das drogas. “Enquanto os jovens trocarem o crack pela Bíblia, eu estou tranquilo e feliz”, ressaltou o Governador.
Eduardo Campos destacou também que quem está com Deus não se envolve com as drogas. “Quem crê não tem vício. Quantos não foram salvos pelo trabalho feito pela Igreja?”, pontuou.
Por fim, depois de encerrar suas palavras ao som de palmas da igreja, o Governador recebeu uma oração da igreja pernambucana. O pastor Ailton, antes de orar, disse ao político: “Caro Governador, com todo respeito que o senhor e sua esposa merecem, eu peço que se ajoelhem na presença de Deus para receber a oração dessas mulheres e da igreja aqui presente”.
Eduardo Campos prestigiou o trabalho até o final, e ficou maravilhado com o fervor dos louvores e da mensagem proferida pelo pastor André Moreira, presidente da AD do Estado de Goiás.

Sera que é certo mesmo permitir que pessoas subam ao púlpito de nossas igreja e falem sem a divina  inspiração de Deus?    só porque ocupam grandes cargos na nossa sociedade? 

reflita sobre isso!

       adeildo santos

Enviado por  em 12/10/2010
Eduardo Campos e outros sendo apresentados no Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco. No 9º Congresso de Mulh

Um comentário:

  1. Isso deveria ser mais bem pensando na minha opinião, pois se não aceitam nem um ministro de outra denominação nos nossos púlpitos, por que então pode subir uma pessoa que nem se quer é evangélica !!! Só por que é o governador???

    ResponderExcluir

comente aqui sobre o artigo lido.