PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sábado, 15 de janeiro de 2011

NOTICIA

O número de mortos na região serrana do Estado do Rio de Janeiro em decorrência das fortes chuvas já chega a 605, de acordo com balanço da secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil.

A cidade de Nova Friburgo foi a que registrou mais vítimas: 267. Em Teresópolis, foram 261; em Petrópolis, 55; Sumidouro, 18; e São José do Vale do Rio Preto, quatro.

Quanto aos desabrigados e desalojados, Petrópolis é a cidade que mais sofre. São 3.600 desalojados e 2.800 desabrigados; Nova Friburgo tem 3.220 desalojados e 1.970 desabrigados; e Teresópolis soma 960 desalojados e 1.280 desabrigados.

A Prefeitura de Sumidouro registra 500 desabrigados e desalojados e São José do Vale do Rio Preto tem 3.000 desabrigados e 300 desalojados.

Tragédia

O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro na terça-feira (11) deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana.

As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto foram as mais afetadas. Serviços como água, luz e telefone foram interrompidos, estradas foram interditadas, pontes caíram e bairros ficaram isolados. Equipes de resgates ainda enfrentam dificuldades para chegar a alguns locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.