PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sábado, 8 de janeiro de 2011

Banda Catedral agita a Rio Sampa


Banda Catedral agita a Rio Sampa 250x187 Banda Catedral agita a Rio Sampa
A chuva da última quarta-feira, dia 22/12, não impediu que centenas de fãs da Banda Catedral prestigiassem o show de lançamento do CD “Pedra Angular”, realizado na Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As dificuldades para chegar ao local parecem ter estimulado ainda mais o público, que não parou um segundo durante as duas horas de apresentação.
“Primeiramente quero agradecer a vocês, que são verdadeiros heróis por terem chegado aqui. Eu mesmo quase não consegui chegar ao meu show devido a esta chuva. Essa é a mais verdadeira prova do carinho que vocês tem pelo nosso trabalho, por isso vamos fazer o nosso melhor show”, disse o vocalista Kim ao iniciar a apresentação.
Os catedráticos não se renderam ao cansaço e, em meio a aplausos e coros, foram ao delírio quando a banda relembrou alguns dos sucessos que marcaram seus 21 anos de história. No repertório, sucessos como “Atemporal”, “Inexoravelmente”, “Joga Fora”, “Enquanto o Sol Brilhar”, “Meio em Querer”, “Amor Verdadeiro”, entre outros. Como não poderia faltar,  Kim, Júlio e Guilherme também deram um show com a apresentação de “Tudo Pode Mudar” e “Pedra Angular”, músicas consideradas os carros-chefes do novo trabalho.
Um improviso da banda fechou o show em grande estilo. Kim emendou o hit “Rio de Janeiro a Dezembro” à canção “Que País É Esse”, do Legião Urbana, e ao famoso refrão da trilha sonora do filme “Tropa de Elite”. Segundo o vocalista,  o pout pourri foi em homenagem ao BOPE e aos policiais que estão fazendo uma revolução no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.