PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marco Feliciano e Dilma Rousseff: Uma dupla de matar (de rir)

Ontem (*) foi feita uma "pajelança" em favor da candidatura oficial no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Passaram por lá, entre outros, Ciro Gomes (aquele que disse que Serra é mais preparado do que Dilma), Mercadante, Celso Russomano, Luiza Erundina e... surpresa! Marco Feliciano. Chamado a discursar em defesa da candidata, eis a sua pérola que a imprensa registrou:


"Nesse regime não vai ter assassinato de criança, não vai ter maldades nesse regime (sic). Vou repetir o que os petistas me disseram: vamos primar pelos costumes cristãos deste país. O Brasil continuará cristão".

De pregador triunfalista a demagogo foi só uma eleição. Ele apenas repetiu o que os petistas lhe disseram. Muito crédulo esse rapaz! E olha que ainda não tomou posse!


***

Geremias do Couto é pastor, teólogo pentecostal e reformado (mixtérios!) e amigo dos blogueiros do Púlpito Cristão.

Nota:

(*) O evento aconteceu no dia 08 de Outubro, sexta-feira. O título da postagem original é: "Perola de Marco Feliciano em discurso pró-Dilma". Nós é que avacalhamos a apresentaçao (risos).


Comentário de Leonardo Gonçalves:

Quando li notícia, pensei: "deve ter rolado aquele mensalão", mas logo me "repreendi", afinal, o moço é crente, gente boa, tem até quem o defenda... Deve ter sido por "convicção" religiosa.



Tá bom, Marcola: Papai Noel existe e São Jorge mora na Lua, valeu mano?



Cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.