PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eleições - Escolha seus Candidatos

Em quem você vai votar? Se não pensou sobre esse assunto ainda, então já está na hora de pensar e fazer suas escolhas. Afinal vamos votar para: presidente, 2 senadores, deputado federal, governador e deputado estadual. Não podemos deixar para pensar nisso no dia da eleição ou votar em qualquer um.

Então aproveite que está na internet e pesquise um pouco sobre os candidatos, veja quais idéias eles defendem (a favor ou contra: pena de morte, economia, educação, aborto e outras coisas) e decida seu voto. Mesmo que não goste de política você precisa escolher, talvez você pense “os políticos não prestam” então pelo menos tente escolher o “menos ruim” dentre eles.

Mas certamente uma coisa que não devemos fazer é votar branco ou nulo, senão os outros decidirão por nós. Muitos quando falam de corrupção fazem brincadeiras envolvendo pizzas, então imagine a seguinte situação se nós vamos numa pizzaria, combinamos dividir a conta e você diz que posso escolher o que vamos comer e beber (votou nulo ou branco), você corre o risco da minha escolha ser uma pizza de um sabor que você detesta e, além disso, uma das mais caras do lugar. Mesmo sem gostar das minhas escolhas você terá que ajudar a pagar essa conta, se essa situação é ruim numa pizzaria imagine nas eleições onde a escolha vale por 4 anos.


pense nisso e vote certo!
                                                           adeildo santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui sobre o artigo lido.