PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS OS HOMENS. TITO 2-11

segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele." 2 Crônicas 16.9
Como queremos servir ao Senhor? Estou profundamente convicto de que o Senhor procura pessoas que querem ser um sacrifício total. Neles e por meio deles Jesus se revela de maneira completa. Você é o homem ou a mulher que está disposto a se entregar a Ele agora, sem reservas? Pergunto a vocês, pregadores, conselheiros espirituais e membros de igreja: vocês não sabem que a bênção do Senhor se afasta daqueles que coxeiam entre os dois lados? Vocês não conseguem ver a miséria de suas igrejas e de suas próprias vidas? Nosso ministério é sacerdotal, porque intercedemos com oração e súplica pelas almas diante de Deus. Mas também temos um ministério profético, porque proclamamos diante dos homens o ardente testemunho da salvação que vem de Deus por intermédio de Jesus: "...purificai-vos, os que levais os utensílios do Senhor."
Queremos servir ao Senhor com zelo, porque "...a ordem do rei era urgente." Está na hora de nos apressar, pois não temos mais muito tempo! O Senhor vem sem demora e teremos de prestar contas do nosso trabalho. Ele nos exorta: "Negociai até que eu volte."

Ativista cristã denuncia abusos de seita que obriga pais a tatuarem crianças com o 666; Assista

Ativista cristã denuncia abusos de seita que obriga pais a tatuarem crianças com o 666; Assista
Uma Organização Não-Governamental (ONG) do Peru, liderada por uma ativista social cristã, está se esforçando para que autoridades intervenham e proíbam a seita religiosa King Of Salem de tatuar crianças com o número 666.
King Of Salem é o novo nome da seita Crescendo em Graça, criada pelo líder religioso autointitulado “Jesus Cristo Homem”, o já falecido José Luis de Jesús Miranda.
A denúncia feita pela ONG foi veiculada pelo programa Reporte Semanal, do canal Latina, de Lima, capital do país. Os seguidores da seita, agora renomeada, continuariam levando seus filhos com idades a partir dos cinco anos para serem tatuados com o número 666 a pedido dos líderes da religião.
Veronica Pachas, enfermeira e diretora da ONG, há sete anos luta contra a seita para que as práticas deixem de ser feitas com crianças. Outro objetivo é forçar a religião a sair do país, segundo declarações dela ao programa de TV.
A seita prega que o número 666, atribuído por muitos à besta do Apocalipse, seria na verdade um símbolo de prosperidade e as tatuagens expressariam sua devoção ao “papito”, termo usado para se referir a Miranda, o fundador da crença.
Entre os fiéis, há que opte por tatuar a sigla SSS (Salvo, Sempre Salvo), que seria uma saudação a Miranda, encarado por seus seguidores como uma divindade. Atualmente, a seita é dirigida pela viúva do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, que agora se define como o “arcanjo Miguel”.
Uma das principais reclamações da diretora da ONG é que a tatuagem causa dor às crianças, que são forçadas pelos pais a fazer a marcação na pele, e terão que conviver com as inscrições pelo resto de suas vidas.